sábado, 12 de maio de 2007

Mãe ...eternamente Mãe! Filhos/as... eternamente filha!


Queridas Mães... Meu beijo pra Vocês nesta data Especial, é daqueles que vem do fundo do coração, aquele que estava guardadinho, esperando a hora própria para sair e ir direto para o seu coração.

Sei que Vocês entendem o que eu digo, pois nossos corações cheios e cansados de tanta saudade guarda Beijos Especiais para quem é Mãe igual a nós, para quem vive na mesma instância, para quem vive com a mesma saudade, para quem é IRMÃ NA DOR!

Meu beijo leva um pouquinho de mim, um pouquinho dos seus filhos/filhas - Nossos eternos ANJOS, um pouquinho do meu ÉVERTON, pois todas NÓS vivemos num mesmo sentimento, o da SAUDADE SEM FIM...Que sejamos , sempre a mulher guerreira, mas com nossos sentimentos, pois ELES (AS) serão eternamente nossas crianças !Dia das mães eternamente!

Nenhum comentário: