sexta-feira, 6 de abril de 2007

Feliz Páscoa...beijos com sabor de chocolate e abraços coloridos como algodão doce...


São 2 anos e 18 dias sem você, já se passaram 378 dias.
Para onde foram todos esses dias? Eles passaram pra você também?O verão acabou, veio o outono e o inverno e a primavera todas se foram... O tempo continua, as estações vão continuar se sucedendo, mas TU não estás aqui do meu lado. Você não volta mais a noite, não vem para o almoço, nem faz aquele barulho estridente com a moto. Não ouço barulho do carro, nem ouço, nem vejo você as voltas com o Bidú (teu cachorro). Mas fique tranqüilo eu faço isto com muito carinho, hoje ele está muito triste...Sabemos (eu e teu Pai) que ele sentiu muito tua falta, ficou por muitos dias em tua janela chorando...Pois Tua presença é muito forte. Dizem que os cães têm sensibilidade muito aguçada. É isso? Ele também sente você por perto?

Filho andei por muito tempo perdida em meus mais absurdos pensamentos, pois minha vida sempre foi de muito movimento... você sempre soube, pois reclamava tanto me dizendo: Mãe pare de correr, de trabalhar tanto em função de outros...que não valorizam ...Pare mãe (esta frase ecoa ainda hoje em meus ouvidos) e eu não me permitia, e quando me permiti, foi por pouco tempo nosso convívio diário e o sentar-se à mesa juntos, a noite parar pra conversar...foi quando decidi que devia fazer o que tinha vontade e ir mais devagar junto de Ti, e das Manas: Stefânia e Débora e das meninas e do Lorenzo...Que pena perdi muito tempo, poderia ter amado mais, beijado mais...mas ???Sabe, meu filho, temos tido dias tão incompletos, vazios sem você!
Mas você sabe disso, não sabe? Tua partida...foi um divisor de águas!O antes de tua partida tinha cor diferente, sabor diferente...O depois passou a ser opaco...nebuloso e saudoso!
Perdoa a gente, ta? Não fique triste, porque a nossa tristeza é pela sua ausência, pela saudade, pelas coisas que não poderemos viver, dizer e fazer juntos, e não pelo lugar onde você está, pois temos certeza que esse lugar é de paz e felicidade, junto de DEUS!
Obrigada, meu filho, pelas vezes que você intercedeu por nós.
Obrigada por ter me escolhido como sua mãe. Obrigada por amar tanto a sua família. Obrigada por fazer nossos dias mais luminosos e mais felizes. Obrigada pela generosidade e solidariedade para com seus amigos.Deus te abençoe por ter vivido todo esse tempo junto de nós, que, a eu, me parece tão pouco, mas que certamente para o Pai fostes no dia e hora marcada e recebido pelos ANJOS que te antecederam ao toque de trombetas com letra e música do teu ídolo Raul Seixas!Meu amor por TI e tuas irmãs é tão grande que a dor vem na mesma proporção, daí as lágrimas, desculpa a tua mãe, são incontroláveis...elas existem!!! Eu, Nós te AMAMOS!
Filho Amado, ANJO DE LUZ, sei que estás entendendo todo este desabafo, a mãe te ama e recebas de Páscoa beijos achocolatados, que tanto gostavas quando criança e um abraço colorido envolto com sabor de algodão doce...aquele que comias no circo...Saudades! Meu bebê, meu menino, meu filho, meu rapaz, meu homem e finalmente meu ANJO...que Nossa Senhora te coloque no colo e aconchegue bem perto do seu coração e sinta o meu abraço forte.




Um comentário:

Marise Borba disse...

O Blog está lindo! Parece coisa feita no céu! Um anjo atleta, um alpinista,tudo muito bonito e singular! E as fotos, super bem colocadas e perfeitas! Beijos! Pode ter certeza que "o coelhinho" chegou lá também!