sábado, 29 de março de 2008

Filho ...sem palavras...


Estou em todo lugar... minha mãe querida.Pássaros azuis voam.Vejo árvores verdes, rosas vermelhas e vou vê-las florescer pra mim e pra você...Quando pensar em mim...Vejo céus azuis, nuvens brancas e o brilho do dia e ai eu penso "QUE MUNDO MARAVILHOSO"... As cores do arco-iris... lindas no céu, vejo seu rosto,vejo amigos apertando as mãos...E eles estão realmente dizendo,"EU AMO VOCÊ MAMÃE " Vejo bebês chorando e eu os vejo crescer .Mãe estou muito feliz onde estou ... Quero que você sinta muito amor em seu coração! Que lindo é esse arco iris!!! Com toda beleza e cor e ainda toda a força cravada no coração...
ANJO nas mãos de JESUS! É assim que EU o vejo! Saudades ....

Um comentário:

Milena Lopes Borba disse...

Muito lindo o q escreve tia...Sei q onde ele estiver estara olhando por nós.