quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Filho mais um NATAL SEM VOCÊ!


"Perder um filho é ficar velho de repente, velho e sem esperança, velho e sem futuro, porque velho feliz é o que não enterra um filho."PARA MEU FILHO QUE SE FOI...Fostes o filho que sonhei, fruto de um sonho que não se realizou sim, mas se desfez. Um filho que esperei, um filho que chegou. Chegou e prematuramente partiu. O filho que saiu de mim, o filho que não está comigo, o filho que não sai de mim, o filho que tenho, o filho que não tenho, o filho que nunca vou ter, o filho que sempre vou ter comigo.
O filho que não voltou, o filho que nunca se foi, o filho que não vai voltar, o filho que nunca vai me deixar, o filho que não posso tocar, o filho que posso sentir, o filho que sempre vou amar. O filho a quem não pude dar amor, o filho que sempre vou amar. O filho que perdi, o filho que procuro, o filho que me acompanha,até que eu o encontre...E vamos nos reencontrar meu amor!!! Que o Natal de VOC^ÇES "ANJOS DE LUZ" tenha sido de muita Fé e PAZ!

2 comentários:

Sobreviver.....dia após dia disse...

Este texto é lindo, identifico-me com ele,apenas discordo com a parte final, pois deixei completamente de acreditar que um dia me vou reunir com meu filho, a vida é só uma, e é aqui com os pés bem assentes da terra, apesar de todas as dificuldades,tristezas, tombos.........é aqui e não temos outra vida.No resto sou solidária consigo e com todas as mães que perderam filhos.Se esse Deus existe(no qual deixei de crer)então foi TRAIDOR!

Sobreviver.....dia após dia disse...

Desculpe não me identificar.Sou Maria Vaz do Orkut.Este blog aqui indicado"todos ao molho", é coisa antiga,nunca mais postei ali nada.Mas para deixar comentário no seu blog aparece esta referencia.Um abraço.