sábado, 16 de junho de 2007

...



Esta foto que tirei(mãe) é ESPECIAL , pois vi naquele horizonte entre as cores do arco-íris o teu sorriso largo meu Filho...que continua sendo minha fortaleza e a luz que ilumina meu ser.Nós (Eu o Pai e as manas) lembramos de ti com saudades, pois quem sente saudades são os que amam. Um dia nos encontraremos e a saudade sentida será lembrança.Bjsssss

Um comentário:

My disse...

Terezinha, o Blog de seu anjo lindo...tocante...ele é um menino lindo, dono de um sorriso iluminado.
Sabe, observei uma coisa, todas nós que devolvemos os nossos anjos nessas circunstâncias, tínhamos anjos especias, todos eles, sem exceção possuiam muita vontade de viver, muita alegria, doavam-se por completo à vida...Observe isso no João Lasta, na Taty, no Felipe, no Bruno Aquilante, no Peterson, no meu Guego...em todos eles que estou tendo a oportunidade de conhecer, infelizmente, só agora.
Bem, o que posso te dizer? Força? Você já possui, senão não teria sobrevivido. Resignação? vc já se resignou, senão teria enlouquecido...Vou dizer apenas para ter um pouco mais de paciência até poder sentir o bater das asas de seu anjo do outro lado.
Um grande beijo querida.