sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

Filho amado!

Várias foram as tentativas...

Gostaria imensamente de escrever a você um belo poema sobre os nossos Natais, mas as lágrimas me cegavam... É muita tristeza, são muitas saudades.

Por mais, que pareço fortalecida, aos olhos dos outros, e muitas vezes a mim mesma, mas outros dias Filho: perdoe-me o sentimento de sua ausência é infinito, maior do que eu mesmo.

Então... hoje achei por bem escrever sem rimas, sem versos, mesmo chorando o que esta latente em minha alma, vou mudar a vertente Filho!

Vou saudar o Aniversariante, que tanto sofreu por nós “JESUS” e deixar um pouco de chorar os desencantos.

Pois, o PAI deu-me VOCÊ de presente, mas mesmo não compreendendo foi por um tempo determinado, e por seres tão “ESPECIAL” e já cumprido aqui sua missão o levou CONSIGO!

São 06 Natais sem VOCÊ, no consciente de cada um nós (sem falarmos) olhamos a tua cadeira vazia, e na saudade nos embargamos.

O que me acalenta é em te ver um ANJO lindo e bom, que certamente junto com os outros ANJOS brilham e irradiam a paz para a terra.

Anjos façam uma festa ao ANIVERSARIANTE a altura do seu merecimento, pois ELE é TUDO!

Ao toque de harpas, violinos e trombetas cantem Hoje é Natal....quero daqui poder sentir o eco das vozes dos ANJOS!

Filho... o sufoco que sinto , esta SAUDADE já sem denominação pois é uma avalanche de sentimentos que se entrelaçam, mas pra TI “SENHOR”, é SEU presente de aniversário como prova de AMOR pelo meu querido AMADO e INESQUECÍVEL FILHO “EVERTON”. Tudo por ter a certeza que nos será proporcionado, não muito distante, pois o tempo voa em direção ao nosso REENCONTRO!

UM BEIJO TAMANHO DO UNIVERSO! É ASSIM O MEU AMOR POR VOCÊ!

Nenhum comentário: